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FAQ - Perguntas Frequentes

PEDIDO

 

Como rastreio meu pedido?
Como nós trabalhamos com transportadora privada, não fazemos o envio de códigos de rastreio. Sempre que seu pedido sai do nosso centro de distribuição para a transportadora, você recebe um e-mail informando que ele já está em trânsito. Quando o seu pedido for efetuado em nossa loja, você receberá um e-mail informando o prazo de entrega em dias úteis. 
A partir disso é só calcular o prazo informado após a confirmação de pagamento.
OBS.: Atente-se aos prazos de envio, fim de semana e feriados não contam como dias úteis.

Quando a pasta que desejo retorna ao estoque?
Acesse o nosso site: https://store.amoenozes.com.br
Clique no lembrete “avise-me”, insira seu email e você será notificado quando chegar.

Recebi meu pedido incompleto, como proceder?
Caso o pedido chegue incompleto, pedimos que você entre em contato imediatamente com nosso SAC, informando os dados do pedido (número do pedido e CPF de compra).
Analisaremos o ocorrido, entraremos em contato com você o mais rápido possível para explicar a situação e combinar a melhor solução.

Meu pedido não foi aprovado. O que aconteceu? Como proceder?
Entre em contato com a nosso SAC, para que possamos identificar o problema e analisar o ocorrido.

Posso alterar meu pedido após o pagamento?
Não, o conteúdo do pedido após o pagamento não é possível ser alterado. Apenas efetuando uma nova compra.

Por que meu pedido foi cancelado? 
Possíveis motivos: 
Atraso no pagamento do boleto: Caso você tenha optado pelo pagamento por boleto e não o tenha pago dentro da data de vencimento (um dia após sua emissão), a sua compra será automaticamente cancelada. (nesses casos é necessário entrar em contato com nosso SAC e enviar comprovante de pagamento para análise).
Divergência de cadastro: Em casos de compra por cartão de crédito, no momento da cobrança os seus dados são analisados pela equipe de liberação de crédito Mundipagg. Por isso, mantenha seu cadastro sempre atualizado, pois seu pedido será cancelado automaticamente se alguma divergência for identificada.
Posso cancelar meu pedido? 
Para solicitar o cancelamento do pedido, pedimos que entre em contato com nosso SAC o mais rápido possível após a finalização do pedido, pois como nosso processo de faturamento e expedição é rápido, pode ser que a opção de cancelamento não esteja mais liberada em nosso sistema.
Após o processo de faturamento, o sistema não permitirá o cancelamento do pedido. Sendo assim, orientamos que recuse o recebimento do pedido para que ele retorne ao nosso centro de distribuição e possamos realizar o processo de devolução e consequente estorno.

 

PAGAMENTO


Quais são as formas de pagamento? 
 Posso parcelar?

Boleto bancário e cartão de credito. Parcelamentos estão disponíveis em compras acima de R$ 35,00. Para utilização de 2 cartões, o valor mínimo de compra é R$ 50,00.


Comprei no boleto e não estou conseguindo acessar, como proceder?
Caso você tenha feito a compra rápida, finalize seu cadastro e o boleto constará lá para você emitir a segunda via. 
Caso o seu cadastro já tenha sido realizado antes da compra, basta realizar novamente o login e seu boleto estará disponível em seus pedidos para emissão da segunda via.


Quando meu estorno entrará na fatura do cartão?
Após a confirmação de solicitação de estorno por parte da éNozes, as operadoras têm até 3 faturas (90 dias) para creditar o valor na sua fatura, podendo ocorrer antes.


O que é DANFE?
O DANFE – Documento Auxiliar da Nota Fiscal eletrônica – é uma representação simplificada da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e). Ela é entregue impressa junto com o produto adquirido na loja online.

Meu pedido não foi aprovado. O que aconteceu? Como proceder?
Possíveis motivos: 
Atraso no pagamento do boleto: Caso você tenha optado pelo pagamento por boleto e não o tenha pago dentro da data de vencimento (um dia após sua emissão), a sua compra será automaticamente cancelada. (nesses casos é necessário entrar em contato com nosso SAC e enviar comprovante de pagamento para análise).
Divergência de cadastro: Em casos de compra por cartão de crédito, no momento da cobrança os seus dados são analisados pela equipe de liberação de crédito Mundipagg. Por isso, mantenha seu cadastro sempre atualizado, pois seu pedido será cancelado automaticamente se alguma divergência for identificada.

ENTREGA


A éNozes entrega em todo Brasil?
Sim, entregamos em todo o Brasil. Você pode verificar o valor do frete e prazo de entrega no ato da compra. 

A éNozes entrega no exterior?
A éNozes ainda não faz entregas no exterior, apenas em território nacional.
 
Como fazer com problemas na entrega?
Atraso: Primeiro pedimos que você verifique se o pedido realmente está fora do prazo de lembrando que o prazo começa a contar após o 1° dia útil após a data de aprovação do pagamento.
Tentativa de entrega: Se a transportadora não conseguir fazer a entrega na primeira tentativa, serão feitas outras duas, antes que o pedido retorne ao nosso centro de distribuição.
Caso o pedido retorne, entre em contato com o nosso SAC para que possamos orientá-lo.
Extravio: Em caso de extravio do pedido antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou cancelamento do pedido serão realizados após a confirmação do extravio por parte das transportadoras, o que acontece em um prazo de 5 a 7 dias úteis.
Pedido incompleto: Caso o pedido chegue incompleto, pedimos que você entre em contato imediatamente com nosso SAC através do nosso formulário de contato, informando os dados do pedido. Analisaremos o ocorrido e entraremos em contato com você o mais rápido possível para explicar a situação e combinar a melhor solução.

Qual prazo de entrega?
O prazo para o recebimento dos produtos adquiridos através da nossa loja virtual é informado na modalidade de entrega escolhida na hora da compra e passa a contar a partir do 2º dia útil seguinte ao dia da confirmação do pagamento.
A éNozes fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. Porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Poderão ocorrer atrasos em função de condições climáticas, tráfego nos aeroportos, greve dos CORREIOS, condições das rodovias e outros motivos de força maior. 
As entregas são feitas durante o horário comercial, de segunda a sexta, de 8h as 18h, podendo se estender até às 20h. 

Em caso de ausência no local de entrega, o que acontece?
Caso ninguém possa receber o pedido no momento da entrega, serão realizadas mais duas tentativas. Caso essas novas tentativas sejam negativas, a mercadoria retorna para o nosso Centro de Distribuição.

Errei meu endereço, e agora?
Se você ainda não finalizou a compra no site, no processo de fechamento do pedido, você poderá alterar o seu endereço.
Caso já tenha finalizado seu pedido, entre em contato com nosso SAC, o quanto antes, para que possamos te ajudar.

Recebi meu pedido incompleto, como proceder?
Caso o pedido chegue incompleto, pedimos que você entre em contato imediatamente com nosso SAC, informando os dados do pedido (número do pedido e CPF de compra).
Analisaremos o ocorrido e entraremos em contato com você o mais rápido possível para explicar a situação e combinar a melhor solução.

Meu pedido está atrasado, como proceder? 
Primeiro pedimos que você verifique se realmente está fora do prazo de entrega, lembrando que o prazo começa a contar no primeiro dia útil após a confirmação de pagamento.
Caso o prazo informado para entrega, após a confirmação do pagamento, tenha expirado, por favor, entre em contato com nosso SAC através do nosso formulário de contato para que possamos analisar a situação junto à transportadora e cuidar para que a situação seja resolvida de forma breve.

A entrega pode ser recebida por terceiros? 
Sim, basta assinar o recibo de entrega da transportadora

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